5.4.10

Inspiração nos contos!!!!

Era uma vez uma menina que vivia numa casinha perto da floresta, o seu nome era Capuchinho Vermelho. Certo dia sua mãe chamou-a e disse-lhe que ela tinha de levar um lanche a casa da avó porque ela estava doente e não podia levantar-se. A meio do caminho pensou que seria bom levar um raminho de flores à avó para a alegrar. Viu umas bem bonitas no caminho na orla da floresta e começou a apanhá-las.
De repente, junto de uma árvore lá mais adiante, viu a Branca de Neve a dormir muito profundamente. Capuchinho Vermelho aproximou-se devagar para não assustar a pequena Branca mas, ela já estava a despertar e ficou muito alegre de ver uma menina ao pé dela. Conversaram e pouco tempo depois já estavam amigas.

- Chiuuuu!!! Estou a ouvir passos, quem será??? - fala a Capuchinho.

E do meio de um arbusto caí a Princesa Sempre no Chão, porque na realidade ela é muito distraída e anda sempre aos tropeções.

- Upssss!!! Desculpem mas, ando a jogar ás caçadinhas com uns amigos. - Diz a Princesa Sempre no Chão.

Passados alguns segundos começa-se a ouvir uma correria doida. Eis que apareçe a Bruxa Doidóka que está a ser perseguida pelo Pirata Crok e a Sininho que deixa um rasto de brilho pelo caminho.
Então os seis amigos brincam e depois acompanham a Capuchinho a casa da Avó. Chegando lá lancham todos e a Avó fica tão feliz que melhora.

Esta foi a imagem que dei a essas personagens mas, no Mundo Encantado podem ser como também podem não ser. Usem a vossa imaginação e vejam nelas o que quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário